Clamarei em 2013

Dois anos passaram rápido… De 2011 para cá foram muitos dias escrevendo diariamente neste blog e compartilhando minha experiência em ler a bíblia com você. Foi muito bom! Valeu muito a pena! E tenho certeza que o compromisso de escrever aqui foi o que me ajudou a seguir até o fim.

Infelizmente 2013 será um ano complicado para manter o blog. Estou me preparando para começar um mestrado no início de fevereiro e já percebo que não será fácil. Com certeza pretendo manter meu “relacionamento” com a bíblia este ano, que é muito mais do que o contato com um livro – é uma proximidade com Deus, que transforma nosso dia a dia em algo muito mais gratificante do que podemos imaginar quando estamos distantes dEle.

Meus queridos leitores, seguidores, visitantes, amigos – meus irmãos em Cristo – não terei tempo suficiente para atualizar o blog este ano, mas estarei junto com vocês por meio da leitura da Palavra de Deus.

FIQUEM COM DEUS

Você também vai gostar de ver:

2 comments

  1. Camila Guedes disse:

    Oi Clara.
    2013 realmente será uma correria pra mim. E olha que eu já tinha achado 2012 super corrido – tanto que acabei “sumindo” da GiuPress.
    Mas, vai dar tudo certo e em breve eu volto.
    Fique com Deus!
    Camila

  2. Clara disse:

    Camila, querida!

    Fique em paz, com Deus, estude, alcance seus objetivos e depois, se desejar, volte pra nos trazer a palavra, com as suas palavras.
    Boa sorte!
    Beijos

Deixe aqui seu comentário sobre o Clamarei.